Jojo - Too little too late LIVE

Eu sei o que vocês devem estar pensando... "o Jojo comeu Trakinas de morango com Fanta e o negócio bateu"... "o Jojo errou o link na hora de postar"... ou ainda... "estou no Blog errado..." (você provavelmente está mesmo hUAhUA)
Pro pessoal que toca... repara na intro da música... animal... e até que ela não canta mal também... (tirando a parte em 2:44 )

0 Comments: